Loja de Donativos da ASSubud

O futuro das nossas crianças está à distância do seu contributo. Faça uma criança feliz!

Termos e Condições

Este site donativos.assubud.org destina-se a dar conhecimento ao utilizador das necessidades da Associação de Solidariedade Subud, a fornecer um meio para que possa escolher o donativo que pretende efetuar e um recurso para poder realizá-lo de uma forma simples. As necessidades estão apresentadas em peças concretas e valorizadas em euros. Ao escolher uma ou mais peças submetendo esses dados e os seus pessoais no formulário, está a dar conhecimento à Associação de Solidariedade Subud, de que pretende fazer um donativo nesse valor e que se destinam à aquisição dessas peças, sendo que o donativo só é concretizado após o pagamento do valor do mesmo.

Esse pagamento pode ser efetuado por transferência bancária para o NIB indicado no email que é enviado do sistema para o utilizador.

Ao submeter os dados quando faz a intenção de doação no site, o utilizador concorda automaticamente com os termos e condições de utilização dos mesmos, os quais indicamos abaixo.

A Associação de Solidariedade Subud, com o NIF 501283854, recolhe os dados pessoais apenas para efeito de gestão administrativa dos donativos associados – enviar recibo, agradecer, contabilizar os donativos, comunicar informação relativa aos mesmos e relativa à atividade da ASSubud, garantindo que não os utilizará para nenhum outro fim.